Saiba como matar sua fome sem se encher de pneuzinhos!

Pães brancos refinados são carboidratos simples que o corpo processa como açúcar e podem realmente pode atrapalhar seus esforços de perda de peso. Pão integral, por outro lado, é repleto de fibras de emagrecimento e pode ajudá-lo a se sentir mais completo, por mais tempo. Só não se esqueça de ler seus rótulos. “Se os ingredientes no topo da lista de ingredientes lerem açúcar, sacarose, frutose, xarope de milho, farinha branca ou de trigo, esses alimentos contêm principalmente carboidratos simples e devem ser limitados”, disse Rebecca Lewis, RD. “Um alimento só é considerado um grão integral se o primeiro ingrediente na embalagem diz, ‘grão inteiro’ ou ‘trigo integral'”.

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Faça seu sanduíche aberto

Outra maneira de cortar carboidratos e calorias e perder peso rapidamente é tornando seu sanduíche aberto. Optar por uma fatia de pão em vez de dois economizará 70 a 90 calorias e deixará mais espaço para empilhá-la com recheios saudáveis ​​como alface, tomate, brotos e abacate. Ainda com fome? Emparelhe o seu sanduíche com um lado de cenouras ou tiras de pimentão. A água e as fibras dos vegetais vão enchê-lo e ajudar nos seus esforços de perda de peso.

Você não precisa extrair os copos de medição para dividir adequadamente sua comida: um tamanho de porção de carne é aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas ou do tamanho da palma da sua mão. Seu punho inteiro deve ser do tamanho de uma porção de legumes (embora quanto mais, melhor!). Uma porção de gordura, como manteiga ou óleo de coco, deve ser do tamanho do seu polegar. Seu consumo de carboidratos não deve ser maior do que o que pode caber em sua mão em concha. Para outras maneiras de medir o tamanho das porções, verifique o tamanho das porções.

Tome suas vitaminas

Se você está comendo uma dieta rica em frutas e vegetais frescos, é provável que você esteja recebendo as vitaminas e os minerais necessários para ajudar a aumentar a perda de peso e perder peso rapidamente. Mas também é uma boa ideia tomar vitaminas que possam complementar sua dieta; As vitaminas B (especialmente B2 e B12) podem aumentar a energia, a vitamina D pode regular o apetite e ajudar na perda de peso, e o magnésio pode desencadear a lipólise, um processo no qual o corpo libera gordura de onde está armazenado.

Pegue o molho picante

Apimentar seus alimentos favoritos com algumas pitadas de molho de pimenta caiena quente. Pimenta caiena contém capsaicina, um inibidor de apetite; Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas que ingeriam capsaicina consumiam 200 calorias a menos na próxima refeição. Não só isso vai ajudá-lo a reduzir as calorias e aumentar a perda de peso, mas os pesquisadores também descobriram que a capsaicina pode ajudar a perder gordura da barriga e perder peso rapidamente.

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Enquanto desfruta da sua refeição ou lanche, reserve alguns segundos para anotá-la. Se você preferir a abordagem de caneta e diário da velha escola ou um aplicativo de comida como o MyFitnessPal, registrar o que você come pode ajudá-lo a reduzir as calorias.

Instagram e sua comida

Não, sério. Este hábito de mídia social irritante pode acabar ajudando você a comer menos. Uma análise de estudos sobre alimentação atenta publicada no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que, se as pessoas recordarem a última refeição como sendo satisfatória e satisfatória, elas tendem a comer menos durante a próxima refeição. Então, pegue sua comida deliciosa e volte para o seu feed antes de comer em seguida.

Você conhece todos aqueles vídeos de receitas altamente calóricas e carregadas de açúcar que sujam seu feed de notícias do Facebook? Mãos rápidas organizando camadas de massa de biscoito, xícaras de manteiga de amendoim e massa de brownie de chocolate que se juntam para fazer uma deliciosa sobremesa decadente que também engorda ridiculamente. “A internet e os sites de mídia social estão basicamente engordando”, disse Lisa Hayim, MS, RD e fundadora da The WellNecessities, para o nosso artigo sobre os piores erros de perda de peso que as mulheres cometem. “Se não são 25 maneiras de comer pequenos, então é [outro] dia nacional [algo]. A internet tornou basicamente impossível ficar longe de desejos e indulgências. Estas não são desculpas para comer alimentos não saudáveis. ”Da próxima vez que você ver um desses vídeos, passe rapidamente.

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