Confira as 10 dicas para perder a gordura da barriga de forma natural

Uma das maiores dúvidas que tenho é como perder a gordura da barriga? Eu tentei várias coisas mas nada funcionou. Quando eu pergunto o que você tentou, eu ouço 100 abdominais diariamente, cortando calorias drasticamente, excesso de cardio, queimadores de gordura.

Se você não consegue perder a gordura da barriga, está usando a abordagem errada. Você não precisa de abdominais, suplementos, fome ou cirurgia pior. Aqui estão as 10 melhores maneiras de perder a gordura da barriga de forma rápida e natural.

As flexões fortalecem os músculos do estômago, mas não queimam a gordura da barriga que cobre o abdômen. A redução de manchas é um mito. Você está perdendo tempo e esforço fazendo 200 flexões diárias.

Crunches também podem causar dor lombar, ombros flácidos e postura da cabeça para a frente. O Reverse Crunch não causa esses problemas, mas novamente a redução de pontos é um mito. Para perder a gordura da barriga, você precisa de mais.

Perder a Gordura da Barriga

O treinamento de força desenvolve massa muscular, previne a perda muscular e ajuda na perda de gordura. O Squat & Deadlift funciona melhor para aumentar a força. Sua parte inferior das costas mantém você na parte de trás. Seu abs da frente. Ambos os músculos vão trabalhar duro durante o agachamento pesado e Deadlifts em impedi-lo de entrar em colapso sob o peso.

Perder a Gordura da Barriga

Squats & Deadlifts permitem que você estresse seu corpo com pesos pesados, trabalhando todos os seus músculos da cabeça aos pés. Isso ajuda a ficar mais forte rapidamente e construir músculo rápido, incluindo músculos abdominais.

A redução de pontos ainda não existe, por isso o Squats & Deadlifts não queima a gordura da sua barriga diretamente. No entanto, eles fortalecerão seu abdômen e diminuirão o tamanho da sua cintura. Se você nunca fez os dois exercícios, verifique StrongLifts 5 × 5. Leva apenas 3×45 minutos / semana.

Como diz o ditado abs são construídos na cozinha. Você pode treinar duro e construir músculos abdominais, mas se você comer junk food o dia todo, você não perderá sua gordura da barriga. Pare de comer alimentos processados. Coma alimentos integrais e não processados.

Proteínas Carne, aves, peixe, soro de leite, ovos, queijo cottage,  Veggies. Espinafre, brócolis, salada, couve, repolho, Frutos Banana, laranja, maçã, abacaxi, pêra, Gorduras Azeite, óleo de peixe, manteiga real, nozes, sementes de linho, carboidratos Arroz integral, aveia, massa integral, quinoa.

Para perder a gordura da barriga, o que você bebe é tão importante quanto o que você come. Álcool de vez em quando é ok. Mas esqueça de perder a gordura da barriga se você beber cerveja e bebidas alcoólicas diariamente.

Bebedores de cerveja sempre têm uma forma de pêra: gordura da barriga e peitos de homem especialmente à medida que envelhecem. O álcool também enfatiza o seu fígado, que tem que trabalhar demais para limpar as toxinas. Isso pode atrapalhar a construção de músculos.

Beba álcool 10% do tempo. Exemplo Sexta e Sábado à noite. Consumo normal de álcool, não o embebedar. Resto do tempo: água, água com limão espremido, chá verde, etc Ou isso ou esquecer perder a gordura da barriga.

Coma Menos Carboidratos

Você precisa de carboidratos para energia. O problema é que a maioria das pessoas consome muito mais carboidratos do que o necessário. Seu corpo armazenará os carboidratos de que não precisa como gordura. E isso é muitas vezes como você obtém gordura da barriga.

Perder a Gordura da Barriga

A menos que você seja um cara magro que precisa ganhar peso, diminua a ingestão de carboidratos. Continue comendo frutas e verduras com cada refeição. Mas corte em batatas, massas, arroz, pães,… Coma apenas estes exercícios pós.

A fome significa que você não está comendo o suficiente. Não se preocupe com calorias. Basta tomar café da manhã e comer a cada 3 horas a partir daí, incluindo o pós-treino. Coma alimentos saudáveis ​​90% do tempo para perder a gordura da barriga rapidamente.

Coma mais Proteína.

A proteína tem um efeito térmico mais alto do que outros alimentos seu corpo queima mais proteínas de processamento de energia do que o processamento de carboidratos e gordura. É por isso que dietas ricas em proteínas funcionam muito bem para queimar sua gordura da barriga.

Perder a Gordura da Barriga

O óleo de peixe é a melhor fonte de gordura para perder a gordura da barriga. O óleo de peixe aumenta naturalmente os níveis de testosterona e aumenta a perda de gordura. Fique longe de gorduras trans gordas presentes em produtos como a margarina. Gorduras trans gordas são ruins para sua saúde.

Coma alimentos inteiros não processados ​​90% do tempo, como recomendo no ponto 3, e você evitará as gorduras transgorduras facilmente. Como homem, sua barriga é o último lugar onde você vai se livrar da gordura. Se você tem peitos homem e um queixo duplo, você terá que diminuir sua gordura corporal para perder a gordura da barriga.

O treinamento de força constrói e mantém músculos, aumenta a perda de gordura, ajuda a manter a dieta, verifique StrongLifts 5 × 5 se você não sabe por onde começar: leva apenas 3×45 minutos / semana. Aplique as 8 regras de nutrição. Tomar café da manhã. Coma a cada 3 horas. Proteínas, vegetais e frutas em cada refeição. Carboidratos pós treino apenas. 2 xícaras de água com cada refeição. Alimentos integrais 90% do tempo.

Isso vai diminuir sua gordura corporal e fazer você perder a gordura da barriga. Verifique o guia de perda de gordura para obter mais informações sobre como diminuir sua gordura corporal. Olhando para sua barriga ou no espelho, você recebe um feedback impreciso.

O que você vê é influenciado pela ingestão de alimentos, retenção de água, luz e sua própria percepção. Problemas de auto-imagem podem tornar o último complicado. Meça a gordura corporal. A cada 2 semanas usando um paquímetro. Não precisa ser preciso. O que importa é que a tendência diminui.

Se você ficar mais forte e comer saudável, sua cintura diminuirá rapidamente. Suas calças começarão a ficar soltas. Tire fotos de si mesmo a cada 2 semanas: frente, verso e lateral. As imagens laterais mostrarão a maior mudança.

Acompanhe o progresso com precisão para que você saiba onde está e fique motivado para continuar trabalhando para perder a gordura da barriga. Não leia este post e volte ao que estava fazendo. Tome uma atitude. Perca sua gordura da barriga.