Perder peso se tornou muito fácil, aprenda com Maxi Amora reclame aqui!

Quando você terminar esta frase, você pode ter queimado 100 calorias. Como? Sabemos que perder quilos indesejados costumava significar abrir mão de suas comidas favoritas, fazer horas na academia e estar com fome (e enforcamento) o tempo todo. Felizmente, deixar cair um tamanho de vestido (ou dois) não precisa ser tão complicado ou tortuoso. Claro, perder qualquer quantidade significativa de peso requer mudanças de estilo de vida e algum trabalho duro, mas tudo se resume a escolhas simples como usar max amora reclame aqui.

Ao fazer esses ajustes instantâneos de perda de peso, você pode iniciar seus esforços para queimar gordura rapidamente e perder peso rapidamente. E para mais maneiras sem sacrifício de derreter a gordura, confira esses incríveis truques de dieta sem dieta.

Deixe a luz do sol entrar

Levante e brilhe – literalmente! Pesquisadores da Universidade Northwestern descobriram que pessoas que foram expostas à luz do dia no início do dia tenderam a pesar menos do que aquelas que não receberam luz solar até mais tarde. Então, logo depois de acordar, abra as persianas e deixe a luz do sol entrar. Ou, melhor ainda, saia e desfrute da sua xícara de café da manhã na varanda da frente. 
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Encomende o seu café preto

Pule o creme e o açúcar em sua xícara de café, e opte por ele para ajudar a perder peso rapidamente. O café preto tem zero calorias e pode ajudar a queimar calorias mais rapidamente. De acordo com um estudo publicado na revista max amora reclame aqui, a taxa metabólica média das pessoas que bebiam café cafeinado era 16% maior do que a daqueles que bebiam café descafeinado.

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Beber bastante água é essencial para a saúde geral e é uma ótima maneira de aumentar seus esforços para perder peso. Mas se você está recebendo seu H2O da água engarrafada barata, a própria garrafa pode representar um problema; O bisfenol A, comumente chamado de BPA, tem sido associado à obesidade, e ainda é encontrado em muitos plásticos baratos.

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Um estudo de max amora reclame aqui de 2011 descobriu que adultos com a maior concentração de BPA em sua urina tinham cintura significativamente maior e uma chance de serem obesos do que aqueles sem o mesmo nível de substância química em seus sistemas. Portanto, se você precisar beber água mineral comprada em lojas, verifique se a garrafa é livre de BPA. E faça o que fizer, não reutilize a mesma garrafa; constantemente recarregar a mesma garrafa de plástico pode fazer com que o BPA vaze para a água.
Em vez de recarregar constantemente a mesma garrafa descartável, pegue uma garrafa sem BPA, de preferência uma feita de vidro ou alumínio. Não só isso é melhor para sua cintura, mas carregando uma garrafa com você irá pedir-lhe para beber mais H2O durante todo o dia. Beber mais água significa que você terá menos fome e impulsionará seu metabolismo. Para benefícios de saúde mais hidratantes para ajudar você a perder peso rapidamente, confira o que acontece com seu corpo quando você bebe água no max amora reclame aqui.

Espremer um limão em sua água

Espremer em algum limão refrescante não só ajudará você a beber mais água; Ele também tem benefícios de desintoxicação que vão ajudá-lo a perder peso rapidamente. Os limões são ricos em polifenóis, compostos que contêm antioxidantes. Um estudo no Journal of Clinical Biochemistry descobriu que os ratos que foram alimentados com polifenóis de limão eram menos propensos a ganhar peso e acumular gordura corporal.
Sodas açucarados são terríveis para você e são susceptíveis de embalar nas libras. Uma lata de Coca-Cola contém 140 calorias e 39 gramas de açúcar – mais do que a quantidade total diária! Troque ao invés de chá sem açúcar, quente ou gelado. O chá não tem calorias e tem suas próprias propriedades de derreter a gordura. Opte por verde ou, que são alguns dos nossos melhores chás para perda de peso.

Eu apostaria que não estou sozinha aqui em querer ficar mais magra e mais apta – é algo que muitos de nós gostariam de fazer, e muitos de nós estamos nos esforçando o tempo todo.

Coma quando eu estiver com fome, coma devagar e pare quando estiver com leveza.

Coma alimentos leves (nada pesado ou oleoso). Adicione o levantamento de peso à minha corrida e comece de forma leve (apenas um conjunto de pesos leves para começar).

Eu gostaria de dar a você meu bem-sucedido relatório de um mês (eu não vou parar ainda, mas os planos mudaram um pouco), e então compartilhar algumas de minhas dicas para ficar mais enxuto e apto – coisas que estão trabalhando para mim que eu acho que poderia funcionar para você também.

Outra coisa a notar é que agora me tornei viciada em treinos de triatlo. É muito divertido, e eu recomendo para qualquer um que tente ficar enxuto (está incluído na minha lista de dicas no final desta postagem). OK, vamos dar uma olhada nos meus objetivos de um mês atrás e o progresso que fiz em cada um deles – sucesso!:

Meu objetivo geral é apenas me colocar em boa forma para minha lua de mel no final de junho, e depois disso preparar minha terceira maratona em dezembro. Progresso: tenho me exercitado quase todos os dias e estou comendo bastante saudável no último mês. Eu adicionei treinamento de triathlon para minha corrida e levantamento de peso e me sinto mais apto do que nunca. Eu perdi uma polegada ou duas na minha cintura e cerca de 5 quilos até agora, embora meu peso tenha se estabilizado um pouco. Eu me sinto mais em forma do que há um mês e sinto que terei mais resultados ainda nas próximas semanas.

Meus sub-objetivos

Comece e cumpra uma rotina regular de treinamento de força. Eu vou fazer 2 treinos de corpo inteiro por semana, apenas 6 exercícios: supino, filas em pé, pressões nos ombros, flexões, bíceps e agachamentos. Eu poderia adicionar deadlifts e mergulhos mais tarde, e talvez um terceiro dia por semana, uma vez que eu comecei o hábito (depois de 3 semanas, talvez). Progresso: ativei essa rotina de treinamento de força extremamente bem até agora, fazendo mais de cinco semanas desse cronograma. Eu passei de um conjunto por exercício para quatro (começando hoje) e aumentei o peso para cada exercício. Eu também me sinto mais forte do que nunca. Este é o meu maior tempo para ficar com uma rotina de peso!

Construa minha corrida de volta a um nível decente. Meu foco não será na corrida, mas gostaria de ter uma base decente (talvez 30 milhas por semana, eventualmente) antes de começar minha maratona de treinamento. Eu também vou fazer um treino mais rápido uma vez por semana, para aumentar a queima de gordura e me deixar em boa forma para algumas corridas curtas que eu farei pelos próximos meses. Progresso: Eu não apenas construí minha corrida de volta a um nível decente (25+ milhas por semana e ainda aumentando), mas comecei a fazer colinas / speedwork uma vez por semana e estou me sentindo forte em fuga. Além disso, não está no plano original, mas desde que comecei o treinamento em triatlo, agora estou fazendo mais exercícios do que nunca. Eu me sinto incrível!

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