Confira os fatos sobre as pílulas, bombas, exercícios e cirurgias peniana.

A ansiedade dos homens em relação ao tamanho do pênis gerou uma indústria global de vários bilhões de reais em produtos masculino. Enquanto muitos homens temem que seu pênis seja pequeno demais, a pesquisa mostra que os pênis da maioria dos homens são normais e não precisam se preocupar.

O professor Kevan Wylie, consultor de medicina sexual, diz que os homens com preocupações sobre o tamanho do pênis devem considerar conversar com um profissional de saúde antes de experimentar tratamentos, que são ineficientes, caros e potencialmente prejudiciais.

Muitos homens que se preocupam com o tamanho de seu pênis geralmente têm problemas gerais de imagem corporal. O que acontece é que eles tendem a concentrar sua imagem corporal pobre em seu pênis.

Muitas vezes, o aconselhamento pode fazer uma diferença real para o paciente, construindo a auto-estima, corrigindo visões distorcidas sobre a imagem corporal e aprendendo mais sobre o que torna as pessoas atraentes.

As Bombas de Vácuo Aumentam o Tamanho?

A bomba do pênis a vácuo é frequentemente anunciada como um método de aumentar rápida e permanentemente o tamanho do seu pênis. No entanto, este produto é uma alegação falsa. A bomba de vácuo é um tratamento para disfunção erétil. Embora possa ajudar você a atingir e manter uma ereção, ela não tem efeito duradouro no tamanho do pênis.

Cirurgia Peniana

Bombas de pênis envolvem colocar um tubo sobre o pênis e depois bombear o ar para criar um vácuo. O vácuo extrai sangue para o pênis e faz com que ele inche. Os dispositivos de vácuo são por vezes utilizados no tratamento a curto prazo da impotência. Mas o uso excessivo de uma bomba peniana pode danificar o tecido do pênis, levando a ereções mais fracas.

Este sistema suga o sangue para que ele entre no membro e, assim, a ereção é alcançada. À primeira vista, você pode ver um tamanho maior do que o habitual.

Técnicas de Alongamento

Existem também várias técnicas de alongamento, como jelqing, que envolve repetidamente puxar o pênis flácido para aumentar o tamanho quando ereto. Essas técnicas não funcionam e não há explicação científica para que elas possam funcionar.

Cirurgia Peniana

jelqing é um exercício que envolve puxar repetidamente o pênis flácido usando o polegar e o dedo indicador, com o objetivo de aumentar o tamanho da ereção. A ideia é que os exercícios de puxar aumentem a capacidade sanguínea do tecido erétil do pênis, supostamente resultando em maior comprimento e circunferência do pênis

Extensores Penianos

Há também dispositivos de tração que foram observados para causar pequenos aumentos de comprimento 1-2 cm no total em alguns homens. No entanto, esses dispositivos são altamente impraticáveis, já que precisam ser usados ​​por várias horas todos os dias para ter um efeito.

Cirurgia Peniana

Usar extensores penianos envolve suspender o peso do pênis por horas a fio, o que não aumenta o tamanho. Pelo contrário, isso pode causar danos aos tecidos e há relatos de que isso causa a curvatura do pênis. Em vez de resultar em aumento, o uso de extensores penianos pode causar lesões e ter um efeito negativo na sua capacidade de obter uma ereção.

Essa técnica envolve colocar um peso ou uma pequena estrutura extensora, às vezes chamada de dispositivo de tração, no pênis flácido para esticá-lo. A professora Wylie diz que não há evidências clínicas de que o uso de pesos aumente o pênis, e eles podem causar danos permanentes. No entanto, melhores resultados foram relatados com dispositivos de tração.

Você deve consultar um médico antes de experimentar qualquer dispositivo para aumentar seu pênis, pois há um risco de efeitos colaterais e lesões se você não usá-lo corretamente. A evidência de que o uso de um dispositivo de tração funciona ainda é limitada.

Muitas vezes, os homens que acham que seu pênis parece pequeno para eles percebem que percebem seu pênis como maior quando eles perdem peso. Se você está acima do peso, perder peso ao redor da área abdominal pode revelar mais do eixo e fazer com que seu pênis pareça maior em relação ao seu corpo.
De volta ao topo

A Cirurgia Peniana é Uma Opção?

Há uma série de opções cirúrgicas disponíveis cirurgia peniana do comprimento do pênis, cirurgia peniana e lipoaspiração. A cirurgia peniana envolve o corte do ligamento com o qual o pênis é preso ao osso púbico e o enxerto acrescenta a pele à base para aumentar o comprimento.

Cirurgia Peniana

Isso aumentará o tamanho do pênis flácido em até 2 cm, mas não afetará o tamanho do pênis ereto. O ligamento cortado também pode não fornecer o suporte original, o que significa que você pode achar suas ereções menos satisfatórias como resultado. Existe também o risco de que este tipo de cirurgia peniana possa causar o efeito colateral da dor durante o sexo.

Cirurgia peniana pode envolver uma série de técnicas controversas, como a injeção de gordura tirada de outras partes do corpo. Enquanto alguns estudos afirmam um aumento no perímetro entre 1,4 e 4cm, os pacientes frequentemente relatam cicatrização, desfiguração, grumos e até infecção. O corpo geralmente reabsorve a gordura injetada, de modo que o pênis logo retorna ao seu tamanho original.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico pelo qual o excesso de gordura é removido do abdômen inferior, revelando até 2cm do pênis previamente enterrado, embora possa não haver uma maneira confiável e segura de aumentar o tamanho do seu pênis, há algumas coisas que você pode fazer se estiver preocupado com o tamanho da sua masculinidade.

Cirurgia Peniana

Discutir suas preocupações e preferências sexuais com seu parceiro pode ajudá-lo a superar suas preocupações com o tamanho do seu pênis e a melhorar sua confiança sexual, parece bastante simples, mas muito pelo ao redor da base do pênis fará com que pareça mais curto e, possivelmente, também reduza a sensibilidade. Um corte simples pode ajudar a aumentar seu prazer e sua autoconfiança.

Se você está com excesso de peso, a perda de peso pode ajudá-lo a ganhar até 2cm de comprimento. Pois uma parte maior do seu pênis será exposta. Se você sentir ansiedade relacionada ao tamanho do pênis como um problema sério que está afetando sua vida sexual e felicidade geral, você deve conversar com seu médico ou um conselheiro.

Eles poderão dizer se o seu tamanho é mediano e sugerir técnicas para melhorar sua experiência sexual. Muitos homens sentem-se ansiosos em relação ao tamanho do pênis e você provavelmente descobrirá que obter mais informações sobre o assunto irá tranquilizá-lo, se você está tendo problemas para obter ou manter uma ereção firme, você pode tentar um tratamento para a disfunção erétil.

Avalie este artigo!