Aplicativos para aprender inglês rapidamente

Hoje em dia tudo o que passar na nossa vida tem um pouco de inglês, ainda mais com o avanço da tecnologia que é feita mundialmente, por isso é sempre bom saber o inglês pelo fato de ser um idioma universal. A língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo fundamental.

Com o passar do tempo o inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, a língua da comunicação com todo o mundo. Todos os dias nós convivemos com uma série de palavras em inglês, daí percebemos a importância e a influência que exerce sobre a nossa cultura.

Veja o quanto usamos palavras em inglês em nosso dia-dia, palavras simples como: Jeans, Shopping center, pet shop, lan house, pit stop, pen drive. Notou o quanto o inglês está presente, então vamos aqui falar das plataformas digitais que ensina o idioma de forma online sem sair de casa, continue lendo.

Duolingo

É mais uma plataforma digital que ensina o idioma universal, aprender com o Duolingo é simples e fácil além de ser gratificante. A forma de ensino é dinâmica, onde você ganha pontos com acertos, aposta corrida contra o relógio e avança de nível, muitos gostam do Duolingo por ser uma plataforma de ensino divertida.

Com mais de 300 milhões de alunos, o Duolingo tem a maior coleção de dados para feita em sua plataforma de aprendizagem de idiomas do mundo. Isso faz com que eles se permitem construir sistemas exclusivos e descobrir novos insights sobre a natureza da linguagem e da aprendizagem. A duolingo está comprometidos em compartilhar dados e descobertas com a comunidade, lembrando que a Duolingo não ensina só o inglês, usa outros idiomas como o espanhol, alemão, francês e italiano.

Aba English

A Aba Engleshi é um curso digital que se divide em seis níveis como o A1 – C1 que correspondem com o quadro europeu comum de referência “QECR”. Dispões de 144 unidades, cada uma delas com 8 seções organizadas de acordo com nossa abordagem da aprendizagem natural.

Esse método natural imposto pela Aba English simula o processo pelo qual o cérebro aprende um idioma de forma natural, primeiro você ouve e compreende, depois começa a falar imitando os falantes nativos e finalmente aprende a escrever com a ajuda de regras gramaticais.

Babbel

A babbel é uma grande plataforma de ensino de idiomas na internet, a babbel foi fundada no ano de 2007, e é atualmente o aplicativo de idiomas mais bem-sucedido do mundo, contando com mais de 1 milhão de assinantes. N ano de 2016, a Babbel foi reconhecida a empresa de educação mais inovadora pela revista de referência em inovação e negócios.

Os seus cursos são preparados de forma minuciosa e garantem que os usuários desenvolvam a principal habilidade de dominar a língua que podem ser colocadas em prática desde as primeiras lições. Assim que você aprender com a Babbel, vai perceber que o caminho mais curto para conversar em um novo idioma.

Busuu

Quem não sabe o que é o Busuu vamos falar aqui agora, é a maior rede social para aprendizado de idiomas do mundo, oferecendo cursos em 12 idiomas diferentes a mais de 90 milhões de alunos no mundo todo, pela web e aplicativos móvel.

Os alunos podem fazer a sua inscrição na rede social gratuitamente ou adiquirir uma assinatura premium para desbloquear recursos adicionais, para saber mais sobre essa rede social entre no link e saiba mais https://www.busuu.com/pt/

Lingualeo

Você que não conhece ainda o aplicativo, LinguaLeo é uma plataforma online freemium que oferece serviço de aprendizagem da língua inglesa para falantes das línguas russa, português brasileiro e turco. Para você usar essa plataforma basta baixar na sua loja de aplicativos.

Italki

A Italko é um site de aprendizagem de línguas online que conecta estudantes e professores através de video e chat. O site permite que os alunos encontrem professores que está online na plataforma para aulas individuais e professores para ganhar dinheiro como professores autônomos, a Italki disponibiliza em sua plataforma vários idiomas isso faz ser um site completo.

Depois de ler esse artigo falando sobre as plataformas digitais de idiomas, não esqueça de deixar o seu comentário falando o que achou do nosso conteúdo inscrito.