Confira oque você precisa saber sobre a ejaculação precoce

Vendo que acabamos de abordar um tema embaraçoso, que tal mergulharmos direto na seguinte alterações hormonais? Este é outro efeito colateral comum de ficar mais velho e pode levar à redução da atividade sexual, o que, por sua vez, leva à redução da intimidade e significa que você perderá muitos benefícios para a saúde de uma vida sexual ativa.

O sexo é ótimo para o seu corpo, sua mente e seu humor e é uma das melhores coisas que você pode usar para se sentir melhor durante o ano todo. Então, por que muitas vezes perdemos o interesse ou a capacidade de nos comportar quando ficamos mais velhos?

Novamente, isso certamente não é uma conseqüência inevitável do envelhecimento há muitos casais idosos que ainda levam vidas sexuais ativas até os 80 e mesmo 90 anos! Vamos dar uma olhada no que pode ser responsável e como você pode resolver o problema.

Disfunção Sexual

Humor e foco reduzido podem ser o resultado de alterações hormonais, bem como nos principais neurotransmissores. Em homens mais velhos, muito disso se resume a uma redução nos hormônios androgênicos, como a testosterona. A testosterona pode aumentar a agressividade quando ela é muito alta e levar a um mau humor e mau humor quando ela é muito baixa.

Alterações Hormonais

Nós produzimos menos testosterona à medida que envelhecemos, o que é resultado de algo chamado Alterações Hormonais. Deficiência de andrógenos no envelhecimento masculino, isto é também por vezes referido como menopausa masculina, bom. Na verdade, a baixa testosterona é realmente uma epidemia entre os homens agora incluindo homens que ainda são muito jovens.

Isto deve-se em parte à diminuição do sono, em parte devido ao aumento do stress (cortisol e testosterona contrabalançam-se mutuamente), em parte devido a compostos estrogénicos em muitos dos nossos champôs e outros produtos, em parte devido à diminuição do exercício e em parte à diminuição da exposição solar ( a vitamina D ajuda na produção de testosterona). Apenas algumas coisas então!

A melhor maneira de recuperar seus níveis de testosterona, no entanto, é transformar todas essas coisas. Isso significa ativamente tentar passar mais tempo ao ar livre, fazer mais exercícios, dormir mais e melhor e mudar para produtos orgânicos. Outra dica é tentar comer mais gorduras saturadas, especialmente antes de dormir.

Alterações Hormonais

Isso ocorre porque a testosterona é realmente feita de gordura (especificamente de colesterol) e produzimos testosterona máxima às 4 da manhã. Se nenhuma dessas mudanças de estilo de vida ajudar, considere consultar o seu médico, que pode prescrevê-lo com alguma forma de injeções de hormônio. Injeções de testosterona não só restauram o desejo sexual, mas também o humor, os níveis de energia e a massa muscular, se este for o problema.

Alterações Hormonais

É definitivamente algo a considerar, pois pode aumentar significativamente a sua qualidade de vida, mas é um bilhete de mão única, uma vez que pode esgotar os seus níveis naturais de testosterona. Do lado feminino, temos outra menopausa real. Isso provoca alterações hormonais semelhantes que podem levar a secura e baixa libido. Neste caso, muitas vezes será suficiente usar alguma forma de lubrificação para contornar a questão anterior.

No entanto, se o desejo sexual caiu também, então as mulheres podem mais uma vez precisar falar com seu médico sobre medicação. Mais uma vez, isso pode realmente mudar a vida de algumas mulheres e fazê-las sentirem-se muito mais enérgicas e jovens novamente, por isso vale a pena falar.

Finalmente, certifique-se de que você ainda está injetando o mesmo romance e paixão em seu relacionamento que você fez em sua juventude. É fácil deixar que isso caia no esquecimento à medida que envelhecemos, especialmente se estamos com dor ou se não nos sentimos tão atraentes como antigamente. Não tenha medo de experimentar ou experimentar coisas novas apenas divirta-se e tente fazer com que o outro se sinta bem.